sexta-feira, 5 de novembro de 2010

emma na marie claire + clipe the big bang

Postado por Manuuh dia 5.11.10
Faltam apenas 12 dias para a grande estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1! Me dá uma emoção quando vou olhar o calendário do computador e não preciso rolar os meses até novembro, porque já estamos em novembro! *-*

Para divulgar o filme, muitas capas de revistas! A Marie Claire de dezembro traz Emma Watson!
“Eu queria cortar o cabelo desde os 16 anos e, quando Harry Potter acabou em junho, eu precisava de uma mudança”.
Gostamos mais da Emma com cabelo, mas vamos concordar que feia não tem como ela ficar!


Rock Mafia é uma banda, produtora, gravadora ou o quê? Bom, só sei que eles lançaram um clipe com a Miley Cyrus que eu gostei muito.



A música não é bem no estilo que eu gosto, mas vamos nos acostumar... =)

Links do dia:
Ajudem a dona Rosa e seus animais
Trailer de Sucker Punch

BjO!

3 comentários on "emma na marie claire + clipe the big bang"

Unknown on 6 de novembro de 2010 às 19:15 disse...

To doida pra ver Harry Potter tb.
E a Emma ate de cabelo curto, ta lindona. Incrivel como ela "cresceu" rapido.. rs.

Bjos

H. on 7 de novembro de 2010 às 11:19 disse...

A Emma é diva de cabelo curto ou comprido, embora eu prefira ele comprido.
Eu gostei do novo clipe da Miley, da primeira vez que eu ouvi a musica eu jurava que não era a voz dela, mas enfim...

bjos;**

Ninna Oli on 13 de novembro de 2010 às 12:09 disse...

ain nem fala!! to looouca pra ver harry potter! eu até gostei da musiquinha... beijoo

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez