segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ACCIO 19 DE NOVEMBRO!

Postado por Manuuh dia 15.11.10
Parece que quanto mais perto estamos da estréia mundial de Harry Potter e as Relíquias da morte Parte 1, mais devagar o tempo passa!

Esses dias aconteceu a premiere londrina. Assisti pelo ustream. Quase dei um troço! Assistam ao vídeo com os melhores momentos!



E as fotos lindas?Tem mais de 400 lá na galeria do ScarPotter!

De todos os TV spot que saíram, meus favoritos são estes dois:



E as fotos de divulgação que não param de sair?
Mais fotos?

Gente, Neville tá chegando aí né? Sim, Matthew Lewis tá vindo para uma premiere no Brasil! Nem tô tão animada, porque eu não moro e nem vou para São Paulo vê-lo! Mas espero que as pessoas de lá aproveitem muito! Muita inveja delas! rs

E hoje temos a premiere nova-iorquina de RdM! Vamos assistir pelo ustream?

Como vocês devem saber, no buraco onde eu moro não tem cinema, mas se tudo der certo, dia 19 caio na estrada com o @GuDms e a @juliabonisson! Tá impossível de ir na pré-estreia, mas se Deus quiser na estreia eu vou estar nervosa, ansiosa, chorosa firme e forte!

Por hoje é "só"! Volto a postar assim que assistir ao filme! =)

Beijos!
.

5 comentários on "ACCIO 19 DE NOVEMBRO!"

Gustavo Damasceno on 15 de novembro de 2010 às 08:42 disse...

quanto mais perto mais ancioso eu fico, e o tempo demora passar! omg faltam poucos dias! e não consigo parar de olhar as fotos da premiere! haha porque né? ótimo post migs! parabéns!

Unknown on 15 de novembro de 2010 às 08:56 disse...

Oi manuh!
Eh sempre assim, quando as expectativas sao muitas, a ansiedade cresce e o tempo caminha como lesma.. rs.
Mas logo chega!
Capaz que eu vou assistir no sabado, pois sexta eu vou no circo :D rs..

Beijos!

Anônimo disse...

parece q não chega NUNCA³! COMOASSIM? =(

Vivi on 17 de novembro de 2010 às 03:40 disse...

Ai, não vejo a hora de ver logo! Também estou muito ansiosa! haha *-*

H. on 20 de novembro de 2010 às 11:15 disse...

Eu também não poderei ir para São Paulo =/
Eu fui na estreia, e foi muiito legal, e eu choreii muito no filme.

bjos;**

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez