sexta-feira, 12 de março de 2010

telephone

Postado por Manuuh dia 12.3.10
Ontem à noite foi lançado o tão esperado clipe da música 'Telephone' de Lady Gaga em parceria com Beyoncé! Assistam:



Eu gostei, mas não sou muito fã desses erotismos que a Gaga coloca nos clipes! Também achei muito grande, nem dá vontade de assistir toda hora! Mas o clipe é bem feito e a música é legal.
E vocês? O que acharam?

Meninas, vocês querem meeesmo a receita dos cupcakes? Se vocês quiserem me avisem que eu pego com minha colega!

Bjinhos e sigam o Pipoca no Edredom!

.

8 comentários on "telephone"

Unknown on 12 de março de 2010 às 17:38 disse...

Muito bem feito o clipe! Meus ouvidos não gostaram muito da música... E como vs disse é bastante looooongo.
Bgs, Helô!

Letícia on 14 de março de 2010 às 07:04 disse...

mt longo , hahaha
mais mt lindo o clip , riri
www.falaseerioamiga.blogspot.com/

Letiih ;D on 14 de março de 2010 às 07:18 disse...

muuito legal ! tb num gosto do erotismo da Gaga naum... :/
http://bepiink.blogspot.com/

Valentina on 14 de março de 2010 às 08:52 disse...

nao gosto da gaga :/
queeeero a receita siim. parecem taao bons *-*

Tânia T. on 14 de março de 2010 às 10:44 disse...

Eu quero a receita sim....
Passa pra gente...rsrsrs
bom domingo pra vc!
bjinhos

Friendship Facts on 14 de março de 2010 às 14:34 disse...

eu prefiro Videophone assim como prefiro a bey *-*
a gaga é mt bizarra , nads contra ¬
seu blog é mt foofo segue o meu ? http://friendship-facts.blogspot.com/

mayla cristine on 14 de março de 2010 às 16:37 disse...

O clipe de 'Telephone' é muito grande*-*
ah,eu quero a receita sim!!
bjos
mah

Marcella on 16 de março de 2010 às 13:00 disse...

hauha!..desculpa..pode pegar outro selinho c vc quiser =D
..
eu adoooroo os clips da GaGa!..ficou legal telephone!..
ps: passa a receita sim!...fiquei com vontade dos cupcakes!..
bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez