sexta-feira, 5 de março de 2010

making cupcakes

Postado por Manuuh dia 5.3.10
Quarta-feira eu e minhas amiguinhas Júlia e Quennye, fizemos cupcakes (sabor baunilha) pra mini feira gastronômica de inglês (inglês? oO) que foi na quinta. Foi muito divertido e os cupcakes ficaram muito gostosos!
.
Esses cupcakes aqui foram os que "deram certo":
Essa aqui foi a única foto (bem meia-boca por sinal) que eu consegui tirar da mesa de guloseimas:
Pode não ter ficado grande coisa, mas foi bem legal essa aula e tava tudo muito gostoso! =)

Amores, eu tenho muuuita coisa pra postar, mas se eu postar tudo de uma vez, acaba e eu fico perdida igual eu estava esses dias! Mas prometo que vou postar com mais frequência! rs
.
Bjooos!

12 comentários on "making cupcakes"

Jaline on 5 de março de 2010 às 16:06 disse...

Ahhhh!!!
Cupcake *---*
cara faz tempoo q eu não como XDDD
ficaram lindos eles *---*
mas eram de q? XD

bjsss ~~

@ggabsm on 6 de março de 2010 às 06:08 disse...

me dáuum??
kkk'
adorei o blog !

Tânia T. on 6 de março de 2010 às 08:27 disse...

hummmm...
eu quero um...parece estar muito gostoso..
minha boca encheu de água...rsrs
*-*

Vivi on 6 de março de 2010 às 09:15 disse...

hmm, queero um !

Ruth on 6 de março de 2010 às 10:10 disse...

hahah... me lembra o dia em que eu minhas amigas fizemos pizza com talos de espinafre pra um trabalho de biologia. Muitcholoko!!

Mas esses cupcakes parecem um delicía... hummmm.

Paty Marcelle on 6 de março de 2010 às 14:54 disse...

Amooooo Cupcakes.
bjinhos

H. on 6 de março de 2010 às 17:50 disse...

hummm...Amo cupcakes !!
Adoro decora-los (e comer tambem -q)
bjos;*

Brenda Palma on 7 de março de 2010 às 05:40 disse...

0i nossa!k blog em?
é totalmente demais...
amei o LAYOUT,muito fofo *__*
ô passa no meu
http://tudodmenina.blogspot.com
Haa vou seguir ta???

Anônimo disse...

Deu água na boca.

Marcella on 9 de março de 2010 às 10:45 disse...

huhmmm q delicia! eu qro'eu qro!!
deve ter ficado bomm mesm..sóh pelo foto dah uma grande vontade de comeh!
*-*
bjobjo*
http://marcellagiroldo.blogspot.com

Valentina on 9 de março de 2010 às 15:06 disse...

aai, que lindinhos, eu queero um *-* queeero a receita, nunca comi D:

Marcella on 10 de março de 2010 às 12:31 disse...

tem selinhos pra vc lá no meu blog!
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez