sábado, 19 de fevereiro de 2011

would you hold it against me?

Postado por Manuuh dia 19.2.11
VEM GEMT, SAIU "HOLD IT AGAINST ME"! Saiu ontem na verdade, mas nem deu pra postar. Pra quem ainda não viu, taí o vídeo!



Eu adorei o clipe! Brit tá linda! Achei ela meio durinha em algumas partes, mas vou deixar passar.

'Hold It Against Me' é o carro-chefe do álbum Femme Fatale, que sai dia 15 de março. Tô mega ansiosa e vocês? Gostaram do clipe?

Ah! O post das comprinhas fica pra próxima, tá bom? Também tô preparando um post de estilo!

Beijos!

6 comentários on "would you hold it against me?"

Gustavo Damasceno on 19 de fevereiro de 2011 às 12:39 disse...

o clipe tá lindo, britney "voltando" com tudo, digo o mesmo das partes ~durinhas~ mas a história do clipe ta incrível, parabéns pelo post migs!

Juliana Theodoro on 19 de fevereiro de 2011 às 17:55 disse...

fico feliz da Brit ta voltando, ela passou por umas barras bem pesadas D:
E o clipe ta super legal!

H. on 22 de fevereiro de 2011 às 09:56 disse...

minha amiga nao para de cantar essa música, já enjoei -brinks
eu gostei muito dela !


beijos;**

Unknown on 27 de fevereiro de 2011 às 10:05 disse...

Olá seu blog é mto legal, parabéns *-*
segue e comenta lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

Unknown on 4 de março de 2011 às 18:46 disse...

Tem anos que nao ouco B. Spears.. rs.
Vou ver dps, a roupa dela eu adorei! :D

Beijos

Evelyn Oliveira on 11 de março de 2011 às 06:05 disse...

na verdade achei o clipe meio forçado. Depois do seu surto a Brit nunca mais foi a msma auhsuahs


Obrigada pela visita linda, volte sempre!

Uma ótima sexta!
; )

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez