terça-feira, 18 de janeiro de 2011

toscana - itália

Postado por Manuuh dia 18.1.11
Estavam com saudades do Heaven On Earth? Então aqui está!
Escolhi essas fotos da região da Toscana pra homenagear Passione que acabou esses dias. Algum de vocês acompanhou a novela? Final injusto, né? Mas vai deixar saudades...

Como tem sido as férias de vocês? Viajando muito? Gastando horrores? Já perceberam que férias pra mim é sinônimo de gastar? kkkkk
Já comprei várias coisas mas ainda tenho muita coisa pra comprar, inclusive os materiais escolares (2º ano, lá vou eu). Quando as férias acabarem, como sempre faço, mostro tudo pra vocês!

Beijos!
.

9 comentários on "toscana - itália"

Maria Eduarda on 21 de janeiro de 2011 às 07:13 disse...

Meu sonho é ir pra Itália e a Toscana é um dos lugares na minha listinha *-*

Vitória Doretto on 21 de janeiro de 2011 às 07:40 disse...

Muito lindas essas imagens! *-*
É, Passione acabou... ainda queria que a Clara tivesse ficado presa... rs
Acho que já estou seguindo aqui... mas se não estiver, vo agora mesmo (:
BJão

Danielle on 21 de janeiro de 2011 às 15:53 disse...

Tenho uma amiga que mora na Italia, um dia eu vou lá passar as férias, me fazer de ryca, gastar e engordar MUITO com as massas!!

Muito bom o blog!!
amei!
passa mais vezes no Loveable para a gente não perder o contato!
http://loveable.com.br

Danielle

Evelyn Oliveira on 22 de janeiro de 2011 às 05:57 disse...

Olá linda,
obrigada pela visitinha... volte sempre por lá viu...

Adorei as fotos, lindas paisagens

Bom fim de semana,
se cuida
; )

Kaery Rodrigues on 22 de janeiro de 2011 às 08:39 disse...

Que lindas imagens...
Eu não assisti Passione (pra ser sincera a única novela que assisto é Isa TK+).
Oblog está lindo como sempre!
Bjs!
http://kahprincees.blogspot.com/
http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

H. on 23 de janeiro de 2011 às 08:36 disse...

Eu não assisti Passione, mas Toscana parece ser uma cidade linda pelas fotos. Parece que ela tem cara de Europa antiga *--*

beijos;**

Unknown on 25 de janeiro de 2011 às 21:01 disse...

Oi Manuhh!

Desculpa o sumico.
E eu amei o post! A Toscana eh linda e eh a cara de Passione.. rs.
Eu assisti sim e passei mta raiva no final da novela, mas ok! valeu a pena -____-
Eu sempre fico analisando as cenas e acho que o autor deu mta bobeira na Clara ter matado o Saulo (se fosse na vida real, eh claro que ia saber que era ela, mas ok! nao falo mais nada.. kkkk).
Agora, ja estou assistindo a novela nova e ja estou passando raiva! kkkkkkkk

Bjos

Olive on 1 de fevereiro de 2011 às 07:18 disse...

muito lindas as fotos *.*

Carol on 6 de fevereiro de 2011 às 06:12 disse...

ITALIA É MTOO LINDO ! Tbm tenho vontade de ir lá um dia =D

Comentaa?
http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez