sábado, 9 de outubro de 2010

pc siqueira - mas poxa vida

Postado por Manuuh dia 9.10.10
O melhor vlogger que existe. Quem não conhece tem que conhecer!







No começo eu não achei muito legal, mas depois eu fui me acostumando e me identificando com o que ele diz. Hoje choro de rir assistindo. Por vários motivos prefiro o PC Siqueira ao Felipe Neto: Ele é mais simpático, não grita, aborda vários temas nos vídeos e tem a Lola que é uma fofa! Veja mais vídeos dele no canal MASPOXAVIDA.

Links do dia:
Entrevista de J. K. Rowling à Oprah Winfrey
Clipe de Who Owns My Heart de Miley Cyrus

BjO!
.

7 comentários on "pc siqueira - mas poxa vida"

Gustavo Damasceno on 10 de outubro de 2010 às 20:23 disse...

também não curtia o pc siqueira, mas morro de rir com essa idiotice! blá, ótimo post migs, parabéns! e quero uma lola pra mim! posso? mimi

Unknown on 11 de outubro de 2010 às 10:25 disse...

Ele é mesmo muito engraçado, não sei dizer se é melhor que o Felipe, os dois são ótimos! haha

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Alice on 12 de outubro de 2010 às 08:01 disse...

Sou fã dele! Ele é muito engraçado, e sabe fazer piadas sem humilhar os outros (Felipe Neto)


Visita meu blog?
http://biquinhos.blogspot.com

Rachelli Carpaneda on 12 de outubro de 2010 às 13:35 disse...

A-M-E-I o bloguinho!Tá de parabéns!Seu trabalho é super criativo, e cheio de estilo!Sem comentar dos conteúdos né!?! DIVINO!Estou seguindo!Me segue também? Meu blog é: capricho-space.blogspot.com!
Aceita parceria?Ficaria honrada e ter uma parceira com um bloguinho, tão MARAVILHOSO!
Ah!Não esquece de entrar no meu bloguinho: Seguir, e comentar MUUUITO!Você será sempre muito BEM-VINDA lá viu!
Bom, se possível me envie um e-mail e me adicione no msn: rachellicarpaneda@hotmail.com
Aguardo sua responta!Bjoo
PS: Desculpa pelo comentário meio gigante!

Estela Vie on 12 de outubro de 2010 às 19:04 disse...

HAHAHA me divirto com o PC Siqueira! acho o humor dele super inteligente... se é que a verdadeira intenção dele é a de ser engraçado... HAHAHAHAHAHA

Alice on 13 de outubro de 2010 às 05:35 disse...

Muito obrigada por seguir e comentar em meu blog! Estou seguindo aqui tb =)


Beeijãão
http://biquinhos.blogspot.com

my world, my place on 16 de outubro de 2010 às 08:56 disse...

eu também não curtia o pc, mas depois comecei a me identificar o que ele diz. agora prefiro o pc.
PS: a lola é a melhor *-*'

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez