domingo, 17 de outubro de 2010

only girl (in the world)

Postado por Manuuh dia 17.10.10
Saiu há alguns dias o clipe da música 'Only Girl (In the World)' da Rihanna. Já viram?



Parece que a Rihanna triste e revoltada de 'Rated R' não está mais aqui. É tão bom ver a Riri toda felizinha denovo. Então acho que sim: voltei a gostar dela como gostava na época do 'Good Girl Gone Bad'. =)

Links do dia:
Prévia de Firework da Katy Perry
Meu Tumblr
Meu We♥It
Postando Junto - Blog que divido com meus amigos e que vocês não estão querendo seguir.

Sempre sigo vocês de volta em tudo. Vocês sabem disso, né? rs

Beijo!
.

6 comentários on "only girl (in the world)"

Anônimo disse...

não vi o clipe, na verdade não gostei nem um pouco do visu vermelho sedutor... não combina nada com ela esse cabelo vermelhão... mas enfim! =) as músicas dela são boas e isso compensa... ♥ kisu ~

H. on 21 de outubro de 2010 às 15:38 disse...

Adorei a música e o clipe, ainda não tinha visto.
O clipe ta muito fofo, da vontade de largar tudo e sair correndo para um lugar como mostra o clipe ou ficar balançando em um balança (naovoubalançarnagangorra-qqq)
enfim, adorei a dica do clipe.

bjos;**

Mihh on 21 de outubro de 2010 às 17:45 disse...

tbm gostei q ela voltou a sorrir


bjsss

http://avidademalu.blogspot.com/

Mihh on 22 de outubro de 2010 às 17:34 disse...

oiee passando pra avisar q tem selinho pra vc no meu blog..

olha lá

bjsss

avidademalu.blogspot.com

Vitrine Fashion on 23 de outubro de 2010 às 15:24 disse...

Que lindo! *-* Adorei...

Lindo blog Querida! Adorei aqui e já estou seguindo para acompanhar tudo de pertinho! ;)

Tudo de Bom, Beijão!
Te espero lá na Vitrine...

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Julliana Rangel on 25 de outubro de 2010 às 18:10 disse...

Nossa... tava mesmo na Hora da Rihanna largar aquele lado dark.
Adorei o blog! :D
Estou seguindo!!
Se puder dar uma passadinha lá no meu cantinho, vou adorar! :D
www.jucarolana.com
Beijinhos!

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez