domingo, 3 de abril de 2011

sweet sixteen

Postado por Manuuh dia 3.4.11
Hoje minha mãe, meu pai e minha avó bateram na porta do meu quarto às 8h da manhã (hora em que eu nasci) pra cantar parabéns pra mim! O hálito matinal ajudou na hora de apagar a velinha. O bolo estava delicioso! Foi lindo e agora eu tenho 16 anos! haha

Quando lembrei de fotografar o bolo ele estava assim:
Foi comprado pronto. Eu mesma que escolhi, mas mesmo assim foi especial!

Quero muito agradecer a minha família, aos meus amigos e a todo mundo lá do @PotterFever_! Tudo de bom que vocês me desejaram, eu desejo em dobro pra vocês!

Links do dia
Videoclipe de "E.T. (Futuristic Lover)" da Katy Perry
Vídeo de todas as cenas deletadas de Relíquias da Morte parte 1

7 comentários on "sweet sixteen"

Gustavo Damasceno on 3 de abril de 2011 às 13:14 disse...

MIGS MEU AMÔ, PARABÉNS, TUDO DE BOM PRA VOCÊ E MUITO SUCESSO, LOVE U <3

Jasmine Alvez on 3 de abril de 2011 às 13:21 disse...

PARABÉNS MIGS LINDA EU TE AMO MAIS QUE TUDO MINHA COW BLACK ♥

Unknown on 3 de abril de 2011 às 13:36 disse...

AAAH parabeéns amoor *-*
tudood e booum <3

H. on 7 de abril de 2011 às 15:26 disse...

Parabéns !!!
Felicidades !!
Que seus sonhos se realizem !

beijos;*

Unknown on 19 de abril de 2011 às 16:51 disse...

[SUPER ATRASADO POREM DE CORACAO]

Parabenssss! mtos anos de vida, mta saude, paz e felicidades.
E que essa data se repita por mtos e mtos anos ;]]]

E que linda a surpresa! e esse bolo, deu agua na boca aqui.. rs.

Beijos

Paty Marcelle on 22 de abril de 2011 às 12:59 disse...

Oie, fiquei sete meses longe do blog (I Simply) mas agora estou de volta. Dá uma passadinha lá.
Beijoks

Gabriela e Ana on 23 de abril de 2011 às 09:38 disse...

Voltamoos, o blog agora ta com visu novo, seguindo, segue de volta? Beijos http://cantinhosoparameninas.blogspot.com/

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez