terça-feira, 16 de junho de 2009

Um vício chamado Poupée Girl

Postado por Manuuh dia 16.6.09
Ao contrário de muuuuitas meninas, eu me cadastrei primeiro no Miss Bimbo [ Aqueele jogo da garota promíscua ]. Achei um tanto chatinho. Então resolvi fazer minha Poupée, que eu já tinha visto muito sobre ela no Just Lia e no site da Capricho. Resultado: Virou febre!

Minha poupée, Kairi, ainda tá simplezinha, só tem uma semana que eu me cadastrei!

Corra para http://pupe.ameba.jp/ e faça sua Poupée. De início ela vai ser mega pobre e vai ter coisas como meias e camisa social apenas!


O site tem um "dinheiro" chamado Ribbon, que serve pra você comprar itens (roupas, maquiagem e acessórios) pra sua boneca. Você ganha Ribbons de vários jeitos, como:

• Postando fotos das suas coisas (roupas, sapatos, maquiagens, bijouterias, bonecas, bolsas, etc.

• Comentando na foto das meninas e recebendo comentários.
• Vendendo um item que você tenha e não queira mais.


Conheço um site que tem várias manhas: http://poupeegirl.com.br/ , mas acho que ele tá meio paradão. Hehehe!
Em Poupée Girl é tudo muito cute-cute. Espero que curtam.
Um beijão, Manuuh.

2 comentários on "Um vício chamado Poupée Girl"

Thaynara on 7 de novembro de 2009 às 07:49 disse...

eu tambem vou me cadastrar pelas suas dicas de ser muito bom

Manuuh on 7 de novembro de 2009 às 08:00 disse...

Sim! É muito legal! =)

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez